Brasil Fatura Todos os Títulos de Equipes no Sul Americano Infantil e Juvenil de Tênis de Mesa no Paraguai

Brasil fatura 4 medalhas de ouro em equipes no
Campeonato Sul Americano no Paraguai.
A nova geração de mesatenistas brasileiros começou com sucesso faturando 4 medalhas de ouro no Campeonato Sul Americano Infantil e Juvenil de Tênis de Mesa, que está sendo realizado na cidade de Assunção, no Paraguai, de 18 a 22 de março de 2017.

A seleção brasileira faturou neste domingo (19) todos os títulos nos eventos de equipes masculinas e femininas, das categorias infantil e juvenil.

A equipe infantil masculina brasileira formada pelos atletas Daniel Godoi, Diogo Silva, Kenzo Carmo e André Murchie, conquistou a medalha de ouro vencendo na final a Argentina por 3 a 2.

A equipe infantil feminina brasileira formada pelas atletas Giulia Takahashi, Lívia Lima, Beatriz Kimoto e Karin Tsumura, faturou a medalha de ouro vencendo na final o Chile por 3 a 1.

A equipe juvenil masculina brasileira formada pelos atletas Siddharta Almeida, Carlos Ishida, Eduardo Tomoike e Luiz Anjos, conquistou a medalha de ouro vencendo na final o Chile por 3 a 0.

A equipe juvenil feminina brasileira formada pelas atletas Alexia Nakashima, Luana Souza, Isabela Cassemiro e Tamyres Fukase, faturou a medalha de ouro vencendo na final a Argentina por 3 a 0.

PÁGINA INICIAL



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook