Centro Comunitário da Teixeira Marques Ficou Lotado com Torneio de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa está em alta no Centro Comunitário 
da Teixeira Marques.
O projeto de massificação do tênis de mesa limeirense no Centro Comunitário da Teixeira Marques lotou o salão com a presença de quase 40 atletas, para jogar em 6 mesas de tênis de mesa, neste sábado (18), na 5ª etapa do ranking da temporada. 

Os treinamentos e os campeonatos são totalmente gratuitos, para dar oportunidades a todos de participar e praticar a modalidade.

Na categoria sub-21, o estreante Lucas Squizzato venceu na final Felipe Marques por 2 sets a 0 e faturou o título da categoria. Na terceira posição ficou Lucas Shimidt e na quarta ficou Micheli Fernandes.

Na categoria adulto, Caio Cangnin venceu na final Vieira Lima por disputados 3 sets a 2 e ficou com o título. Cláudio Augusto Lopes ficou na terceira posição e Gustavo Góes na quarta.

Na categoria feminina livre, a jovem mesatenista Micheli Fernandes foi a campeã, com Miriam Monteiro ficando na segunda colocação e Precilla Bizetti em terceiro.

Centro Comunitário da Teixeira Marques Lotado.
Na categoria veteranos 60+, o campeão do JORI de 2016 Jorge Luiz, venceu na final Valter Fernandez por 2 sets a 0 e faturou o bicampeonato. Na terceira colocação ficou Gilberto Fernandez com Carlos Monteiro em quarto.

No rating “A”, Vieira Lima venceu na final Gustavo Góes por 3 sets a 1 e faturou o título. Na terceira posição ficou Erasmo Filho com Elvis Mendonça na quarta.

No rating “B”, o estreante Milson Carmezine Júnior foi o campeão vencendo na final Lucas Squizzato por 3 sets a 1. Na terceira posição ficou Guilherme Bonfim e na quarta ficou Gilberto Fernandes.

No rating “C”, a jovem Micheli Fernandes faturou o bicampeonato vencendo na final Jeovanne Camargo, por 2 sets a 1. Na terceira posição ficou Miriam Monteiro e na quarta ficou Rogério Monteiro.

PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook