Sueco Truls Moregard bate Chinês Yu Ziyang no Aberto da Alemanha

Truls Moregard - Suécia
Aberto da Alemanha - Foto: ITTF
Está surgindo um novo talento sueco depois das lendas Jan-Ove Waldner e Jorgen Persson, o jovem mesa-tenista Truls Moregard que conseguiu um feito fantástico nesta quarta-feira, 21 de março, que fez os amantes do tênis de mesa, lembrarem-se das grandes vitórias e exibições dos suecos batendo os chineses, e desta vez a vitima foi Yu Ziyang, no sub-21 do Aberto da Alemanha - Etapa Platinum do Circuito Mundial da ITTF. 

O confronto aconteceu nas quartas de final da categoria sub-21 masculina, com Truls Moregard batendo o chinês Yu Ziyang por 3 sets a 1, com parciais de (13-11, 11-6, 2-11 e 12-10), para o delírio do público presente na cidade de Bremen. 

Na semifinal, Truls Moregard vai enfrentar o sul-coreano Jaehyun An, enquanto na outra semi o romeno Rares Sipos vai enfrentar o francês Joe Seyfried, nesta quinta-feira (22). 

Apesar do sueco não ter uma empunhadura clássica correta, tem muita habilidade e chega a ter lampejos da genialidade do maior jogador de todos os tempos, o sueco Jan-Ove Waldner.



Página Inicial



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook