Caio Koto é Campeão da 4ª Etapa do Rating de Tênis de Mesa de Limeira

O Centro Comunitário da Teixeira Marques de Limeira realizou no sábado, 26 de maio, a 4ª Etapa do Rating de Tênis de Mesa do Projeto de Massificação da Modalidade na cidade, com torneios e aulas gratuitas a população, e surgiu um novo Campeão, o mesa-tenista classineta Caio Koto que superou os líderes da temporada nas rodadas finais. 

Caio Koto (Camiseta Branca) - Campeão da 4ª Etapa
do Rating do Centro Comunitário da Teixeira Marques.
Mesmo com a paralisação dos caminhoneiros e falta de combustíveis na cidade, o evento recebeu um bom número de participantes, que valorizou ainda mais o título de Caio Koto que superou na final Bruno Henrique por disputados 3 sets a 2, para alcançar o seu primeiro título depois de retornar a modalidade. 

Caio Koto também superou na semifinal o mesa-tenista Vieira Lima (02º colocado no rating de 2018) por dramáticos 3 sets a 2, enquanto Bruno Henrique passou pelo jogador em ascensão Danilo Roldan por 3 sets a 1. 

As aulas no Centro Comunitário da Teixeira Marques acontecem às quartas-feiras das 14h00 às 16h30, para todas as idades com o técnico Boro Rodrigues e são gratuitas a população. 

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook