Equipe Juvenil do Brasil Conquista o Bronze no Aberto Júnior da Eslováquia de Tênis de Mesa

A equipe juvenil masculina brasileira formada por Eduardo Tomoike, Guilherme Teodoro e Rafael Torino conquistaram nesta sexta-feira (18), a medalha de bronze do Aberto Junior da Eslováquia de Tênis de Mesa, evento do Circuito Mundial Juvenil da ITTF, disputada na cidade de Senec.

Eduardo Tomoike - Brasil
Circuito Mundial Júnior da Eslováquia
Foto: ITTF
Na semifinal, o Brasil foi superado pelo combinado de Japão e Alemanha, por 3 a 1. Edurado Tomoike foi o primeiro a ir para a mesa e derrotou o japonês Aoto Asazu por 3 sets a 1. No segundo jogo, Guilherme Teodoro foi superado pelo japonês Takeru Kashiwa por 3 sets a 1, deixando tudo igual no placar. 

No terceiro jogo, Rafael Torino foi superado pelo alemão Cedric Meissner por 3 sets a 1, deixando o Brasil em desvantagem no placar por 2 a 1. 

No quarto jogo, voltou o brasileiro Eduardo Tomoike para enfrentar o japonês Takeru Kashiwa e não conseguiu parar o japonês que o superou por 3 sets a 0, acabando com as esperanças brasileiras de ir para a final da competição. 

Na final, os algozes dos brasileiros levaram a melhor sobre a equipe da Polônia vencendo por 3 a 1, faturando o título da categoria juvenil masculino do Aberto Júnior da Eslováquia. 

Página Inicial

Comentários